Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica - ABSOLAR

A ABSOLAR reúne empresas de toda a cadeia de valor do setor solar fotovoltaico, defendendo o desenvolvimento do mercado e do setor e divulgando a energia solar no País.
Para a energia solar crescer, é preciso FORÇA, INFORMAÇÃO e INFLUÊNCIA! ABSOLAR: desde 2013 ajudando a solar a chegar mais longe.

https://absolar.org.br

Contate-Nos

Este é um evento passado. As incrições etsão fechadas. Ver outros eventos da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica - ABSOLAR.

Detalhes do Evento

A ABSOLAR está realizando a contratação do escritório de Advocacia Julião Coelho para protocolar medida judicial contra os efeitos da REN nº 1.073/2023, por meio dos quais Aneel impôs limitações ilegais às compensações a serem pagas aos geradores solares fotovoltaicos afetados por eventos de constrained-off.


Esta iniciativa será realizada em parceria com a ABEEólica, e o protocolo da ação judicial será realizada no dia 02/10.


Observações: Os CNPJs das usinas serão arrolados no processo, devendo as SPEs serem associadas da ABSOLAR (o pedido de formalização da associação das SPEs pode ser posterior ao ingresso na ação judicial). Ressalta-se que as empresas associadas da ABEEólica devem ingressar na ação judicial através da ABSOLAR para assegurar as usinas fotovoltaicas.

Patrocinadores e Parceiros