Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica - ABSOLAR

A ABSOLAR reúne empresas de toda a cadeia de valor do setor solar fotovoltaico, defendendo o desenvolvimento do mercado e do setor e divulgando a energia solar no País.
Para a energia solar crescer, é preciso FORÇA, INFORMAÇÃO e INFLUÊNCIA! ABSOLAR: desde 2013 ajudando a solar a chegar mais longe.

https://absolar.org.br

Contate-Nos

Este é um evento passado. As incrições etsão fechadas. Ver outros eventos da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica - ABSOLAR.

Detalhes do Evento

O Ministério de Minas e Energia abriu, no dia 19 de setembro, Consulta Pública para tratar das proposta de Diretrizes gerais para o enfrentamento de situações emergenciais de restrição temporária do fornecimento de energia elétrica ou situações com potencial risco iminente de suspensão do fornecimento de energia elétrica, no Sistema Elétrico Brasileiro - SEB.


A ABSOLAR foi provocada pelo Grupo Cobra Brasil para discutir o tema, tendo em vista a identificação de inúmeras sensibilidades na minuta de portaria. A reunião tem como objetivo reunir os associados para discussão do assunto e orientar eventual contribuição da Associação para a CP.

Patrocinadores e Parceiros